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Trocas e Devoluções
É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?
O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A primeira troca do produto é gratuita e não é cobrado o frete de reenvio, a partir da segunda troca é por conta do cliente. Nós enviaremos por meio de email, o código de lojística reversa dos Correios para que possa enviar o produto gratuitamente. O produto deve ser devidamente embalado de modo que não seja danificado durante o transporte, contendo o tag da peça em questão e sem sinais de uso ou lavagem. O reenvio da troca é de até 5 dias úteis após recebimento. Realizaremos uma análise técnica no produto devolvido, caso o produto apresente algum defeito de fabrica, a Kes loja online devolverá o valor do respectivo produto. Em caso de desistência do pedido, será estornado o valor total pago pelas peças (incluindo os descontos caso houver) com exceção do valor do frete. Toda troca e devolução do pedido efetuado por meio da nossa loja online deverá ser feita virtualmente por email ou pelo Whatsapp, mesmo que a retirada seja feita em nossa loja física.
Minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco no suporte@kes.com.br ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.
Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?
Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)
Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?
Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.
O que devo fazer em caso de defeitos?
Em caso de defeitos, o cliente deve reportar ao suporte o motivo por email ou por meio do aplicativo Whatsapp no período de 30 dias corridos após o recebimento do produto. A equipe do suporte enviará por meio de email, o código de lojistica reversa dos Correios para que o cliente possa enviar o produto gratuitamente. O produto deve ser devidamente embalado de modo que não seja danificado durante o transporte, contendo o tag da peça em questão e sem sinais de uso ou lavagem. O reenvio da troca é de até 5 dias úteis após recebimento. Realizaremos uma análise técnica no produto devolvido, caso o produto apresente algum defeito de fabrica, a Kes loja online devolverá o valor do respectivo produto. Caso o produto apresente mal uso pelo cliente, a mesma será devolvida para o cliente sem direito de estorno.
Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:
E-mail: suporte@kes.com.br | Whatsapp: 11 99723-8933